sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Taylor Momsen para Teen Vogue


Diretamente de Gossip Girl para a capa da Teen Vogue americana de setembro (a edição mais importante), Taylor Momsen a " Litlle J. " arrasa num incrível editorial Rock and Roll e se joga numa super entrevista onde fala sobre GG, fama , boyfriends e sobre ROCK ... sua outra paixão ...

É isso mesmo , Taylor sobe ao palco num pequeno clube de rock em N.Y. como vocalista da banda " The Pretty Reckless "


" Eu estava literalmente cantarolando melodias antes mesmo que pudesse falar "
Taylor Momsen

Editorial


Taylor Veste: Trent Coat Burberry London / Saia DKNY / Colar Giles e Brother / Pulseira David Yurman



Taylor Veste: Colar Louis Vuitton / Colete Express



Taylor Veste: Colete Express / Calça Gap / Colar PYT / Pulseira de cristal Leetal Kalmanson para LK




Taylor Veste: Vestido H&M / Colar Luis Vuitton / Braceletes David Yurman


Um pedacinho da entrevistra pra vcs


Garotos mais velhos: "Eu não vou namorar com alguém que tem dezesseis anos. Os meninos são muito menos maduros do que as meninas "

Resumindo: Não namora garotos mais novos porque eles são bobos.

Outros adolescentes: "Eu vivo uma vida adulta : Eu tenho duas carreiras diferentes. O que vou fazer, sair com as crianças do colégio? Eu simplesmente não consigo me relacionar com o que eles falam, parece tão mesquinho ".

Resumindo: É mais madura do que a turminha da sua idade e por isso não suporta ouvir babaquices.


High School: "Achei que era meio chato. Eu sou uma artista, eu não vou usar a trigonometria"

Resumindo: Ela tem razão, a não ser que vc vá ser um matemático ou coisa parecida, a trigonometria é perda de tempo



Para compor sua música : "A coisa mais óbvia é olhar para mim e dizer:" Oh, bela moça loira, vamos colocá-la no pop. "Mas eu nunca iria querer fazer alguma coisa na música que não vá me representar"

Resumindo : A garota tem personalidade
ADOREI !!

... a performace da garota ... ela arrasa



BE CAREFUL UPPER EAST SIDERS ... "LITTLE J." CRESCEU !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário